DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Homem de 31 anos morre em academia em Belo Horizonte

Um homem de 31 anos morreu na noite desta segunda-feira (28) dentro de uma academia no bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele fazia uma série de exercícios físicos, quando se sentiu mal e desmaiou.
Segundo a PM, testemunhas no local relataram que um enfermeiro que malhava na academia tentou reanimar o homem com massagem cardíaca, mas ele não reagiu. A polícia ainda informou que, após esta tentativa, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado.
Uma coordenadora da academia afirmou que a equipe médica do estabelecimento também prestou socorro até a chegada do Samu. Segundo ela, o aluno malhava há cerca de dois meses, e tudo aconteceu muito rápido. “Da hora que ele chegou para hora que desmaiou, não fazia dez minutos que ele estava na academia”, relatou a coordenadora Renata Martins.

Ainda segundo Renata, a equipe do Samu ficou cerca de uma hora tentando reanimar o aluno. A família dele foi avisada e compareceu à academia. A coordenadora informou que, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o homem teve uma parada cardiorrespiratória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário