DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Após tentar fugir pulando muro, trio é preso com três armas, coletes à prova de balas e drogas em Esmeraldas

Uma denúncia anônima recebida durante um patrulhamento policial terminou na prisão de dois homens, de 24 e 27 anos, e de uma mulher, de 26, na madrugada desta terça-feira (8) em Esmeraldas, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar, o trio foi abordado em uma casa do bairro São Pedro.
Segundo os militares do 40º batalhão, ao perceber que a residência estava cercada por policiais, os três suspeitos tentaram fugir pulando o muro dos fundos da casa, mas foram detidos. Com o trio, os militares encontraram uma submetralhadora e uma pistola, que estavam escondidas dentro de uma sacola plástica.
Conforme a PM, após buscas na residência denunciada, foi localizada cerca de um quilo de cocaína, duas buchas de maconha, uma balança de precisão, dois coletes à prova de balas, uma balança de precisão e uma carabina, que estava guardada na parte de cima de um guarda-roupas.
O trio, em que o homem de 27 anos já tinha passagem pela polícia por homicídio, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário