DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 6 de novembro de 2011

Homem que estuprou menina de 15 anos é preso em festa no Sul de Minas

Um homem de 33 anos foi preso neste domingo (6) em uma festa em Três Pontas, no Sul de Minas, por estupro. Na noite de sábado (5), ele abordou uma garota de 15 anos em uma rua do bairro Aristídes Junior e a obrigou a entrar no carro dele, de acordo com a Polícia Militar.
O estuprador agrediu a menina para que ela ficasse no carro, um Uno de cor branca, e seguiu com ela para a zona rural da cidade. De acordo com os relatos da jovem aos militares, o homem abusou sexualmente dela duas vezes, uma delas ocorreu pouco antes de eles voltarem para a cidade.
Após o abuso e as agressões físicas, a menina foi abandonada pelo homem em uma rua da cidade. Ela então registrou a ocorrência na Polícia Militar e os militares localizaram o homem em uma festa da cidade.
O homem alegou aos policiais que saía com a menina há seis meses e que os dois usavam drogas juntos. As relações sexuais que ocorreram na madrugada deste domingo, segundo o homem, teriam ocorrido de forma consensual.
O médico que atendeu a garota, porém, confirmou que ela foi agredida e que houve relação sexual. A estudante foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Varginha para fazer o exame de corpo de delito.
Segundo os militares, o homem tinha passagem por agressão física a uma mulher. Ele foi preso e encaminhado para o presídio da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário