DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 6 de novembro de 2011

Balanço parcial de operação em favela do Rio aponta oito presos e quatro mortos

Oito pessoas foram presas e quatro mortas neste domingo (6) no Rio de Janeiro, durante a Operação Antares, da Polícia Militar, na Favela de Antares, em Santa Cruz, na zona oeste da cidade. O objetivo da operação, que não tem prazo para terminar, era confirmar informações obtidas pela área de inteligência do Bope de que as lideranças do tráfico estariam reunidas na favela com armamento pesado. Entre os mortos estava o cinegrafista da rede Bandeirantes Gelson Domingos da Silva, que foi atingido por um tiro de fuzil no peito durante a operação.

A PM apreendeu já apreendeu na favela neste domingo (6) um fuzil AR 15, três pistolas, quatro carregadores de fuzil, três carregadores de pistola, cinco radiotransmissores, além de 1 quilo de maconha, 574 trouxinhas de maconha, 522 pedras de crack, 100 papelotes de cocaína e 13 frascos da droga conhecida como cheirinho da loló. Foram apreendidos ainda R$ 3.154,00, nove motos e um celular, de acordo com informação da PM.

O chefe do tráfico na favela Renato José Soares, conhecido como “BBC”, e seu braço-direito, Leandro Ferreira de Araújo, o China foram presos na ação. Em nota a PM informou que a ação contou com 100 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque e que a situação na favela está sob controle. Os militares do 27º Batalhão da Polícia Militar fazem o patrulhamento na Favela de Antares. Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Divisão de Homicídios da Polícia Civil, na Barra da Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário