DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Homem é preso por esconder seis armas em fazenda e casa de Uberaba

Um homem de 36 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nessa quarta-feira (2) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado em uma fazenda da zona rural do município, após o recebimento de denúncia anônima.
Segundo os militares, após buscas no imóvel, foram encontrados 34 cartuchos calibre 22, sendo 22 intactos e seis deflagrados, 33 cartuchos calibre 32, sendo 32 deflagrados, um coldre para revólver, dois porta cartuchos, um revólver  calibre 32, uma baioneta para fuzil de uso restrito das Forças Armadas e dois rifles de calibre 22, sendo que um deles estava equipado com uma luneta e uma capa protetora.
Conforme a PM, em outra residência do suspeito, no bairro Cidade Nova, os policiais ainda localizaram três escopetas calibre 12, sendo uma de fabricação artesanal e mais cartuchos de diversos calibres, além de vários equipamentos de som automotivo de origem duvidosa.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Uberaba. Todo o material encontrado nos dois endereços vistoriados foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário