DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Carro cai em ribanceira e cinco pessoas ficam feridas, no ES

Um carro caiu de uma ribanceira de aproximadamente sete metros de altura na noite desta quarta-feira (2), no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica, município da Grande Vitória. Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças. Segundo moradores, o motorista tentou desviar de um buraco na rua e capotou.
O acidente aconteceu na rua Santa Fé, próximo ao terminal rodoviário de Campo Grande. Segundo a polícia, o carro caiu em cima dos trilhos que cortam o bairro. O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) pediu à empresa responsável para suspender a passagem de trens durante o resgate. O condutor, de 29 anos, ficou preso às ferragens, entre o painel e o volante do veículo. Duas mulheres, de 25 e 28 anos, e duas meninas de 6 anos também estavam no carro. Uma delas tinha dificuldade para respirar e recebeu oxigênio no local. Cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) prestaram socorro às vítimas. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais da Grande Vitória.
O motorista perdeu o controle da direção quando descia uma ladeira e passou por um buraco. Segundo moradores, os blocos estão desalinhados e o asfalto mais fundo há cerca de quatro meses na rua Santa Fé. A ladeira fica quase na esquina com a Rua dos Peregrinos, que está cedendo em outros pontos. A comunidade já pediu ajuda à prefeitura, mas não obteve retorno e o perigo na rua continuou. "Já pedimos várias vezes, temos vários números de protocolos. Segunda-feira ligamos três vezes pedindo e eles não vêm nos atender. Estamos pedindo socorro", diz a dona de casa Arlete Biancardi. Após o acidente, a administração municipal informou que vai até o local verificar o problema e decidir qual procedimento será feito na rua Santa Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário