DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Homem é preso com quatro adolescentes em motel e diz que estava apenas "curtindo a vida"

Um homem de 24 anos foi preso em um motel no bairro Olhos D’Água, na região do Barreiro, onde estava com quatro adolescentes, nesta sexta-feira (4). Ao ser abordado pelos policiais o homem disse que estava apenas “curtindo a vida e se divertindo”, conforme conto o cabo Edmilson Ferreira dos Santos, do 5º Batalhão da Polícia Militar. As jovens, de 13, duas de 14 anos e outra de 15 estavam vestidas com o uniforme da escola. O cabo acredita que eles se conheciam e que o homem teria buscado as jovens na escola e seguido com elas para o motel, que fica na BR-356. 
 
Para entrar no motel, o homem colocou as três adolescentes com idade de 13 e 14 anos no porta-malas do carro, um Palio cinza. No banco da frente, estava apenas a jovem de 15 anos. Segundo o cabo Edmilson, não foi pedida documentação da jovem na entrada do motel. “Isso seria procedimento de praxe, mas não fizeram e agora vão apurar o que aconteceu”, contou o cabo. 
Os militares foram acionados pelo Juizado de Menores, que fazia uma fiscalização no motel.
 
De acordo com o cabo o homem agiu com completo deboche durante a ação dos militares. Ele e a jovem de 15 anos negaram que tivessem mantido relações sexuais, as outras adolescentes, porém, contaram que o ato ocorreu. 
 
O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia do bairro Barreiro. Segundo a Polícia Militar, ele tem passagem por direção perigosa e uso de drogas. Ele pode ser enquadrado por estupro de vulnerável, após a ocorrência desta sexta-feira. 
 
As adolescentes estão sendo acompanhadas pelo Juizado de Menores para a delegacia, onde devem ser ouvidas e, posteriormente, encaminhadas para a realização de um exame de corpo de delito. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário