DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 5 de novembro de 2011

Garota de 14 anos é assassinada no bairro Glória

Uma adolescente de 14 anos foi assassinada no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte, madrugada deste sábado (5). Ela foi atingida por cinco disparos de arma de fogo na rua Nínive, três disparos foram na cabeça, um nas costas e um no braço da garota. 
Ela morreu no local, de acordo com militares do 34º Batalhão da Polícia Militar. 
 
A Polícia Civil vai investigar se o assassinato da garota tem relação com a chacina ocorrida no último sábado (29), que causou a morte de quatro pessoas e deixou outras dez feridas. Há suspeitas de que a garota fosse a namorada do adolescente de 17 anos que liderou uma chacina no bairro no último.
 
Moradores reclamam da falta de segurança no bairro e dizem que estão nas mãos dos traficantes, segundo eles, a jovem teria repassado informações para o adolescente e a morte dela seria uma vingança. A informação, porém, não foi confirmada pela polícia. 
 
Relembre o caso
Por volta das 22h40 do último sábado (29), o adolescente e outros dois homens, que estavam em um Palio prata, pararam em frente a um carrinho de cachorro quente da região e, sem falar nada, atiraram contra seis pessoas. Em seguida, os suspeitos seguiram até uma casa e atearam fogo, onde estava um homem que teve 60% do corpo queimado e ainda foi baleado na região do tórax e braço. Depois, foram para uma rua próxima ao estabelecimento comercial e, em frente a um bar, balearam mais cinco. Por fim, os suspeitos foram até outra via e atiraram contra mais quatro pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário