Dez pessoas foram presas em uma operação de combate ao tráfico de drogas em Pedro Leopoldo, na região Central de Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (1) Segundo informações da Polícia Civil, as investigações tiveram início há cerca de seis meses depois do recebimento de denúncias.
De acordo com relatos, havia um rapaz com um serviço de disque-drogas na cidade, no qual as pessoas ligavam, faziam a solicitação das substâncias desejadas e recebiam tudo em casa, no trabalho, ou qualquer que fosse o endereço de escolha.
Ao investigar este dono deste serviço de disque-drogas, foi possível chegar a dois dos principais traficantes da região, residentes de Matozinhos, que forneciam a droga para a entrega. Outros sete integrantes da quadrilha, que ajudavam na distribuição, também foram presos.
Durante a operação, foram apreendidos 141 comprimidos de êxtase, vários aparelhos celulares, dois notebooks, uma moto utilizada na entrega das drogas, um veículo Golf e plásticos usados para embalar as substâncias. Todos os detidos foram encaminhados para o presídio de Pedro Leopoldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário