DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 30 de julho de 2011

Incêndio de grandes proporções em SP é controlado após 8h de trabalho dos bombeiros

Foi controlado, por volta de 4h deste sábado (30), o incêndio de grandes proporções numa distribuidora de combustíveis localizada em Embu, na Grande São Paulo.
Das 23 equipes que foram ao local, duas, com ao menos oito bombeiros, permaneciam na região, por volta das 9h, para trabalhar no rescaldo e resfriamento dos tanques atingidos e que não explodiram. As equipes de bombeiros também vão monitorar o surgimento de possíveis focos de incêndio ou de vazamento de combustível no perímetro da área atingida pelo fogo.
O incêndio começou por volta das 20h desta sexta-feira (29). Houve explosões e a rodovia Régis Bittencourt, principal estrada de ligação com o Sul do país, chegou a ficar interditada. De acordo com a Defesa Civil Estadual, por medida de prevenção, 60 casas vizinhas permanecem interditadas.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, quatro pessoas se feriram, três delas com queimaduras graves, de segundo e terceiro graus.
Elas foram levadas para o hospital com ferimentos no rosto, braços e mãos. De acordo com os bombeiros, as vítimas foram socorridas por funcionários da própria empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário