DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Flagrado em exame antidoping, goleiro do Cruzeiro é suspenso


O goleiro Rafael, do Cruzeiro, flagrado em um exame antidoping há duas semanas, foi suspenso temporariamente. A assessoria de imprensa do clube mineiro divulgou, esta manhã, que o jogador foi punido com suspensão de 15 dias.
Para o jogo deste sábado, com o Botafogo, às 18h30m (de Brasília), em Sete Lagoas, Douglas Pires foi relacionado - Gabriel, que vinha revezando com Rafael no banco, está servindo a Seleção Brasileira Sub-20 no Mundial da Colômbia
Rafael foi suspenso preventivamente pelo Tribunal e Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol (FMF), até que seja marcado o julgamento pelo doping. O julgamento, que ainda não foi marcado, deverá ocorrer em até 30 dias, mas ainda não foi marcado pelo Tribunal.
O jovem goleiro foi flagrado por ter usado uma substância (predinisona) presente em um colírio para tratamento oftalmológico. O uso do medicamento foi autorizado pelos médicos do Cruzeiro.
O técnico Joel Santana comentou a suspensão temporária do goleiro.
- São coisas que acontecem na vida da gente e não gostaríamos que acontecesse. Vem numa topada, mas já falei com ele para manter a tranqüilidade, falar pouco sobre o assunto, para não ser divulgado muito e cumprir com aquilo que foi determinado. No mais, espero que ele fique tranqüilo. E é isso que estamos tentando passar para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário