Uma “saidinha de banco” terminou com três pessoas baleadas na tarde desta sexta-feira (29) no bairro Nova Suissa, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, entre os feridos estão um dos suspeitos, uma vítima e uma professora de 68 anos que passava pelo local.
Segundo a PM, um casal foi até uma agência do Bradesco, que fica na avenida Amazona, para sacar R$ 3,5 mil. No momento em que saíam do banco, foi abordado por dois homens armados, que anunciaram o assalto. Eles conseguiram roubar o dinheiro das vítimas e colocar em um dos bolsos.
No entanto, os suspeitos não contavam com a presença de dois militares a paisana, que estavam do lado de fora da agência, aguardando um major da PM, também descaracterizado. O trio aproveitou o horário de almoço para realizar transações bancárias.
Ao avistarem a confusão, os dois militares entrarem em luta corporal com os suspeitos e houve troca de tiros. Um dos assaltantes foi baleado pelo menos quatro vezes e socorrido até o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Um dos militares foi baleado de raspão na orelha e foi encaminhado ao Hospital Militar. Já a professora, que passava pelo local durante o tiroteio, foi atingida nas costas e pode ficar paraplégica. Ela foi socorrida até o Hospital Pronto Socorro João XXIII em estado grave.
Todo o dinheiro foi recuperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário