Uma suspeita de veículo clonado terminou com a prisão de quatro pessoas supostamente envolvidas com o tráfico de drogas em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (1º).
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima dava conta de que um veículo, possivelmente clonado, estaria estacionado à rua Tenente Milton Paixão, no bairro Vila Celeste. Os militares foram até o local e encontraram um Honda Civic, cor cinza, sem a placa dianteira. O carro teria sido registrado em São Paulo, de acordo com a PM.
Após algum tempo de observação, os militares notaram um entregador de 23 anos, um gesseiro da mesma idade e um outro homem de 28 anos entrarem no veículo. Imediatamente, eles foram abordados pelos policiais. Durante averiguação, a PM constatou que o suspeito mais velho tinha saído da penitenciária no último dia 30.
Com um dos rapazes a polícia encontrou R$ 760 em dinheiro. Já dentro do carro, embaixo do banco do passageiro foi encontrada uma sacola plástica com cerca de 90 gramas de pasta base.
Depois de conversarem com o trio, os militares voltaram à rua Tenente Milton Paixão e entraram na casa de um outro suspeito. No local havia um casal de 18 e 20 anos. Uma criança que se encontrava na casa foi deixada sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.
No quintal da residência, próximo a caixa d'água, foram localizadas uma pedra de cocaína pesando cerca de 250 gramas, uma balança de precisão, vários equipamentos eletroeletrônicos de procedência duvidosa e sete aparelhos celulares. Uma caderneta com diversas anotações supostamente da movimentação do tráfico foi apreendida. Os militares encontraram, no celular de um dos autores, mensagens possivelmente enviadas de dentro de uma unidade prisional. No texto, informações sobre o comércio de drogas.
Quanto ao veículo, todos os dados foram consultados e nada confirmado com relação a denúncia de clonagem. O carro foi apreendido. Os quatro envolvidos foram presos e vão responder por tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário