INHAPIM – Um acidente inusitado foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e Polícia Rodoviária Federal na noite da última terça-feira, 28. Um carro de funerária, que transportava um corpo, bateu de frente com um ônibus da viação Rio Doce.
O acidente aconteceu por volta das 22h30, no KM 500 da BR-116, em Inhapim. Vanderlei Fernandes da Silva, 33 anos, que conduzia o carro da funerária São Gabriel, de Bom Jesus do Galho, teria perdido o controle e batido no ônibus da viação Rio Doce, dirigido por José Cabral Soares, 47, que fazia a linha Juiz de Fora-Nanuque.
O motorista da Rio Doce, que transportava nove passageiros, acredita que Vanderlei tenha dormido ao volante, pois a colisão foi frontal. Vanderlei ficou preso nas ferragens do veículo, que transportava o corpo de um homem de Bom Jesus. O caixão ficou destruído e até soltou a tampa.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro a Vanderlei e depois de cortarem algumas latarias do carro conseguiram tirá-lo com escoriações na face, pernas e braços, cortes no braço esquerdo, na perna esquerda e suspeita de fratura no braço direito. O motorista estava consciente e foi levado para o Pronto Atendimento Municipal.
Com o impacto da batida, o ônibus também ficou bastante danificado, porém ninguém ficou ferido e os passageiros foram transferidos para outro veículo.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal, já que, segundo José, o motorista da funerária invadiu a sua pista.
fonte diario de caratinga
Nenhum comentário:
Postar um comentário