A polícia encontrou nesta quinta-feira (30) o corpo de uma criança que pode ser do menino Juan, que desapareceu no último dia 20, durante uma operação na Favela Danon, em Nova Iguaçu. As buscas pelo garoto estão temporariamente suspensa até que saia o resultado do exame de DNA.
O irmão de Juan, Wesley, de 14 anos, ficou ferido durante a operação e está internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na Baixada Fluminense.
Nessa quarta-feira, o Disque-Denúncia divulgou um cartaz com uma foto de Juan, visando receber mais denúncias que possam ajudar a polícia a descobrir o paradeiro do garoto. A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), presidida pela deputado Marcelo Freixo (P-SOL), acompanha as investigações.
O caso - Juan de Moraes foi visto pela última vez quando voltava para a casa na favela Danon, em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense), nessa segunda-feira. No trajeto, Juan passou por um tiroteio entre quatro policiais militares e traficantes da região.
O menino estava acompanhado pelo irmão atingido por dois tiros. Ele disse que, antes de desmaiar, viu o irmão caído ao seu lado também baleado. Porém, quando acordou, já estava a caminho do hospital e Juan desapareceu.
Os policiais que participaram da operação disseram em depoimento que não viram Juan, apenas o irmão dele, de 14 anos, que foi atingido por duas balas perdidas, no ombro e na perna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário