DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 28 de junho de 2011

Deputado sugere criação de CPI para investigar denúncias; advogado diz que noiva de Bruno foi vítima de "trama criminosa"

Após os depoimentos do advogado Cláudio Dalledone, do goleiro Bruno Fernandes e de sua noiva, Ingrid Oliveira na manhã desta terça-feira (28) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o deputado Durval Ângelo, presidente da Comissão de Direitos Humanos, sugeriu a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
De acordo com o deputado, as denúncias feitas contra a juíza Maria José Starling, que receberia R$ 1,5 milhão para conceder o habeas corpus ao atleta, contra alguns advogados e o delegado Edson Moreira são “muito sérias e precisam ser apuradas com urgência e seriedade”.
Ao final da assembleia, Dalledone afirmou que Ingrid foi vítima de uma "ação criminosa". O defensor disse ainda que ela é "ingênua" a "não passa de uma menina". O goleiro Bruno saiu sem falar com a imprensa, mas contou que "foi bom desabafar um pouco".
Depoimentos - Durante os depoimentos desta manhã, o advogado, Bruno e Ingrid confirmaram a existência do esquema para que o goleiro fosse solto. Dalledone contou sobre um encontro entre ele e Robson Pinheiros, defensor de Bruno durante dois meses. O encontro ocorreu em fevereiro deste ano, em um hotel em Belo Horizonte. Na ocasião, Pinheiros afirmou estar com o habeas corpus "nas mãos".
"Eles vendiam o esquema, mas eu duvido que ele existia de fato", ressaltou o paranaense. Ingrid, que denunciou o esquema, afirmou ter encontrado com a juíza várias vezes. As duas trocavam e-mails, mas após a denúncia de extorsão, a juíza não entrou mais em contato com ela. “Acredito que ela sabia de tudo”.
Abalado, o goleiro chorou durante a abertura da audiência, enquanto Durval Ângelo falava sobre os desmandos da juíza Maria José Starling.
Esquema - O suposto esquema contaria com a participação do advogado Robson Pinheiro. Segundo Ingrid, ele teria sido indicado pela juíza, em outubro, para intermediar o processo. Maria José Starling receberia R$ 1,5 milhão para conceder um habeas corpus ao goleiro, preso há um ano acusado de matar a ex-namorada Eliza Samúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário