Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (27) após tentar vender um carro roubado para um policial militar da cidade de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi detido no bairro Santo Antônio, onde ofereceu um Meriva para o militar, que percebeu a diferença de dados entre o chassi e a placa do veículo.
Segundo os militares, o suspeito é residente da cidade mineira de Araçuaí e alegou que comprou o carro em um feira de veículos de Ribeirão Preto, em São Paulo. Conforme a polícia, o Meriva havia sido roubado no mês de março na cidade de Diadema, também em São Paulo.
Após ser preso em flagrante, o homem confessou que já havia vendido um Honda City em Araçuaí, mas não confirmou que o veículo era roubado.
Ainda de acordo com a PM, há a suspeita de que o detido também tenha comprado e revendido um Toyota Hilux e uma Blazer roubados para outras pessoas em datas anteriores. A suspeita será investigada pela Polícia Civil de Itaobim. O Meriva foi apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário