DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

“Troca de Família deu essa repercussão porque eu contei o final”, diz Clara Averbuck

Nesta quinta-feira (10), o público poderá ver o desfecho da história das mães Clara e Daniela, que trocaram de casa por uma semana, no programaTroca de Família (Record), apresentado por Amanda Françozo.

A primeira parte da saga das duas, exibida nesta terça-feira (8), foi um sucesso de audiência, tendo mantido média de 13 pontos e picos de 17 pontos no Ibope. Cada ponto equivale a cerca de 58 mil domicílios.

A escritora Clara Averbuck atribui tamanho sucesso a um fator bem particular.

- Eu contei o final da história. Chamo isso de técnica de roteiro. Quando você conta o final atrai mais a curiosidade das pessoas.

A participante do programa anunciou em seu blog que o seu então marido, Reginaldo Lincoln, teria feito sexo com a outra mãe, Daniela Soares, durante o período em que trocaram de casa.

Clara e Reginaldo acabaram se separando depois das gravações, que aconteceram no mês de março de 2010.

Apesar de tudo, a escritora diz que gostou da experiência, que interagiu bem com as crianças e com o pai da família, Jason, e que reverteu tudo o que passou ao seu favor, já tendo superado a questão.

Procurados pela reportagem do R7, os outros participantes do episódio, Reginaldo Lincoln, Daniela Soares e Jason McMullan, não foram encontrados para comentar o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário