DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

‘BBB 11’: mãe de Maria fala do processo contra Ariadna, que chamou a atriz de garota de programa, e empresário da sister comenta vídeos eróticos da internet


Por essa Ariadna não esperava. Quando estava na Casa de Vidro, a transexual falou para Mauricio que Maria foi garota de programa. O carioca se espantou, e a morena disse, enfática: “Todo mundo sabe disso. Só você que não sabe”.
Pois bem. A família de Maria não gostou nada de ouvir tal acusação, e já entrou na Justiça contra Ariadna.
“Ariadna foi infeliz na posição que adotou em relação a Maria. Ela está sendo processada judicialmente pelos advogados da família e vai ter que provar o que falou”, disse a mãe de Maria, Alicia, em entrevista ao EXTRA.
Fabio Nogueira, empresário há cinco anos de Maria, também explica: “Isso (a acusação de Ariadna) não afetará em nada a Maria, pois ela está fazendo um belo trabalho dentro da casa. Uma pessoa que fala uma calúnia sobre outra tem que responder judicialmente, nossos advogados já estão cuidando disto”.
Nesta quinta-feira, durante a Unidade Móvel do EXTRA, Ariadna comentou a ação judicial:
“Meu lado juridico está resolvendo tudo. Quem sou eu para julgá-la. Meu passado não é dos melhores. Peço desculpas para a família dela”.
Antes de programa começar, caíram na rede alguns vídeos eróticos de Maria (que artisticamente assina como Meg Melilo). Ela aparece nua, fazendo gestos obscenos e até simulando sexo com um bichinho de pelúcia. Fabio, o empresário, comenta:
“Desconheço esses videos, pois auxilio a carreira da Maria há cinco anos, sua carreira de atriz e modelo. Assim que ela sair do ‘BBB’ vai me explicar a veracidade desses videos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário