DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Gol contra salva o Cruzeiro e garante a vitória diante do América-TO: 2 a 1


Em dia de festa em Teófilo Otoni, o Cruzeiro, convidado desagradável, venceu os donos da casa, o América-TO, por 2 a 1. A partida, realizada no estádio Nassri Mattar, no norte de Minas, foi válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados pelo iluminado Wallyson, para a Raposa, ainda no primeiro tempo, após linda jogada do argentino Montillo, e por Rodrigo Sena, contra. Para o Dragão, marcou Jonatas Obina.
A torcida do América-TO marcou grande presença e lotou todas as arquibancadas e cadeiras do estádio. O Dragão, em homenagem aos que contribuíram com o clube, usou uma camisa diferente, nos moldes da que o Corinthians usou quando voltou da série B, com fotos estampadas de vários torcedores. Mas para o Cruzeiro, a festa era coisa séria, e o time jogou com vontade, em busca de mais três pontos na tabela.
E os três pontos vieram. Com eles, veio também a segunda colocação na tabela de classificação, com 12 pontos ganhos. A vantagem do Atlético-MG, primeiro lugar, é apenas no saldo de gols, embora o Galo ainda entrará em campo na rodada, diante do América-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O América-TO, com a derrota, a primeira na competição, permaneceu com seis pontos, na sexta posição.
O Cruzeiro voltará a campo, pelo estadual, somente no dia 9 de março, na quarta-feira de cinzas, às 21h50m, diante do Tupi, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. Antes, porém, enfrentará o Tolima, da Colômbia, na próxima quarta-feira, às 19h30m, na cidade de Ibagué, pela Taça Libertadores. O América-TO, por sua vez, tentará a recuperação contra o Funorte, no sábado, dia 12 de março, novamente em Teófilo Otoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário