DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Funkeira depõe por 5 horas e diz que marido é 'monstro'


Após cinco horas de depoimento na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, a funkeira Verônica Costa deixou o local por volta das 13h30 desta segunda-feira, e falou com os jornalistas. "Ele Mário Costa precisa de ajuda médica. Ele só gosta de dinheiro. Não tenho como perdoá-lo. Em um mês perdi 18 kg. Ele sempre me batia e eu nunca ia na delegacia. Ele quando está drogado é um cara covarde. Não mereço isso. A Justiça vai provar minha inocência. Meu marido é um monstro", disse.
A ex-vereadora chegou por volta das 7h30 para se defender da acusação de agressão e cárcere privado contra o marido, o empresário Mário Costa. Ela chorou muito e não poupou críticas ao marido. "As mulheres não podem deixar o marido bater. Quando deixa levantar a mão, a pessoa tem que ir à delegacia. Não podemos sofrer. Faltava coragem para largar ele. Se ele não tivesse me exposto tanto, eu continuaria casada com esse monstro. Quem se mistura com porcos, farelo come. Não quero mais me envolver em nenhuma relação amorosa. Minha palavra perdeu a credibilidade por causa disso tudo", falou.
Perguntada sobre as supostas agressões, Verônica negou que tenha torturado o marido: "A polícia não achou nada na minha casa. O Márcio sempre me arrancou dinheiro. Depois de ter inventado essa história toda, ele ainda esteve na minha casa e roubou quatro computadores do meu filho Jonathan e uma filmadora da minha produtora. Minha família e meus amigos já tinham me alertado. Só eu e meus filhos sabem do meu sofrimento. Sou uma pessoa feita de amor e a Justiça vai provar minha inocência."
Acusada de tortura
Na noite da última terça-feira, antes de ser hospitalizado, Márcio registrou ocorrência na 42ª DP, alegando que Verônica, os dois irmãos, o cunhado e o padrasto amarraram seus braços e pés com correntes, o agrediram e o torturaram por quase 20 horas. Ele disse ainda que jogaram produto químico e ameaçaram atear fogo a seu corpo.
A funkeira, no entanto, se defendeu dizendo que o marido teria chegado em casa machucado e alcoolizado, exigindo R$ 100 mil. Como se recusou a fornecer a quantia, Verônica afirma que teria sido chantageada pelo companheiro.
Gasolina e gaze
No dia seguinte, uma perícia foi realizada na casa da ex-vereadora. No local foram encontrados gasolina e gaze, que segundo Márcio teria sido usada para tapar seus olhos. O crime de tortura é considerado hediondo pela Legislação brasileira. Caso seja condenada, Verônica pode pegar até 20 anos de cadeia.
Casal problemático
Márcio é sobrinho do empresário Rômulo Costa, dono da Furacão 2000 e ex-marido de Verônica. O relacionamento do casal sempre foi marcado por polêmicas: em setembro, Verônica teria sido agredida por Márcio. Ela chegou a registrar queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher, em outubro, após as eleições. Em depoimento, a "Mãe Loura" afirmou que o marido apontou uma pistola para a cabeça dela e apertou o gatilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário