DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Adolescentes são apreendidos por estuprarem a própria irmã em Uberaba

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos por suspeita de estupro em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar, os dois foram denunciados pela mãe, de 31 anos, que acionou a polícia após perceber um comportamento estranho dos dois filhos em relação à sua filha caçula, de apenas 12 anos. Segundo a mulher, ela chegou a presenciar o filho mais velho entrando no quarto da irmã que, ao perceber a presença da mãe, disfarçou e afirmou que estava procurando um gato. Assim como, em outra oportunidade, a mulher também flagrou o filho observando a menina tomar banho.
Com as observações, a mãe dos garotos decidiu conversar com a menina, que acabou confirmando os abusos sexuais. Conforme a adolescente, os abusos começaram com carícias e ela chegou a ser obrigada a manter relação sexual de várias formas com os irmãos.
Ao serem perguntados sobre a denúncia, os dois menores confirmaram a versão da irmã e revelaram que o fato vinha ocorrendo há aproximadamente dois meses.
Com a confissão, os dois foram levados à Regional de Polícia Civil da cidade acompanhados de representantes do Conselho Tutelar. A menina foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, onde passou por exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário