DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Prefeito de São José da Barra se envolve em acidente em Passos

O prefeito de São José da Barra, Carlos Luciano Bazaga, no Sul de Minas, se envolveu em um acidente na MG-050, altura de Passos, também no Sul do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o prefeito não teve ferimentos, mas a passageira do veículo que se envolveu na batida ficou gravemente ferida.
Conforme a PRE, o prefeito relatou que conduzia o carro particular, um Vectra, em direção a Furnas. NA altura do Km 344, ele viu um funcionário da empresa que cuida da manutenção da via sinalizando para os motoristas reduzirem a velocidade, tendo em vista que havia um caminhão estragado na pista.
Ao perceber a sinalização, o prefeito reduziu a velocidade e a motorista de um Siena, que vinha logo atrás, acabou batendo na traseira do carro dele. A condutora teria tentado frear, mas não conseguiu evitar a batida. A mãe dela teve ferimentos graves com o impacto e foi encaminhada para a Santa Casa de Passos. O acidente aconteceu na noite de domingo e, segundo a polícia, não chovia e a pista não estava molhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário