DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ex-agente penitenciário é preso após assaltar mulher e roubar carro em Contagem

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 28, depois de assaltar uma mulher e roubar o carro dela em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Cabo Jonadabis, do 39º Batalhão da Polícia Militar, o homem já trabalhou como agente penitenciário contratado durante dez meses na Nelson Hungria, no ano passado.

A vítima contou aos militares que o suspeito colocou uma faca no pescoço dela e a obrigou a passar para o banco do passageiro do carro, um veículo Pálio de cor vermelha. Em seguida, ex-agente penitenciário começou a dirigir e a mulher, com medo, conseguiu abrir uma das portas do veículo e pulou do carro ainda em movimento.

O suspeito fugiu levando o carro e a mulher chamou a polícia. Os policiais fizeram um cerco em todas as saídas da cidade e conseguiram localizar o homem no bairro Parque São João, em Contagem. Ao ser abordado, o suspeito confessou que havia assaltado a mulher e que estava desesperado por causa de dívidas com o tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram uma faca de cozinha de aproximadamente 30 centímetros, que teria sido usada no assalto.

 O suspeito não contou aos policiais se pretendia sequestrar a mulher ou vender as peças do veículo. Ele foi preso e encaminhado para a 2 Delegacia de Polícia, em Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário