DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Caminhão tomba sobre ônibus em Contagem e deixa cinco feridos

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou cinco pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (28) em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão baú tombou sobre um ônibus, nas proximidades da estação de metrô Eldorado.

O motorista do caminhão, um Mercedes Bens, carregado com mais de 900 litros de leite, informou que o veículo perdeu os freios na descida da rua Angicos, que é bastante íngreme, e no cruzamento com a rua Jequitibas topou de frente com o ônibus que ia no sentido contrário.

Para tentar evitar a batida, ele virou bruscamente o caminhão que acabou tombando sobre a lateral do ônibus. Cinco passageiros do ônibus da linha 1740 (Contagem/Estação Diamante) tiveram pequenos cortes e escoriações e foram levados pelos bombeiros para o Hospital Municipal de Contagem e uma unidade de pronto-atendimento também em Contagem. Nenhuma das vítimas corre risco de morrer.

Testemunhas moradoras da rua Angicos informaram ainda que os acidente são corriqueiros na via por causa da imprudência de motoristas que descem a rua em alta velocidade. Por causa do acidente da tarde desta segunda-feira o trânsito ficou parcialmente interditado na via.

Quatro viaturas foram para o local e ainda não há confirmação de quantas pessoas ficaram feridas no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário