Os soldados Adelmo Felipe de Paula Zuccheratte, Jonas David Rosa e Jason Ferreira Paschoalino, presos desde a última quarta-feira por determinação da Justiça Militar, compareceram nesta sexta-feira (25) à corregedoria da Polícia Militar.
Eles foram até o local para prestarem depoimentos, os quais nem chegaram a acontecer, depois que os militares souberam da morte do cabo Fábio de Oliveira. Os quatro policiais são apontados como responsáveis pelas mortes do estudante Jeferson Coelho da Silva, 17, e do tio dele, o enfermeiro Renilson Veriano da Silva, 39.
Na última quarta-feira a Polícia Militar anunciou a prisão dos quatro, alegando contradições nos depoimentos dos policiais e que existiam provas materiais e testemunhais que apontavam o envolvimento deles nas mortes.
O cabo Fábio de Oliveira recebeu visita da família na última quinta-feira (24) e foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira. A PM informou que ele não demonstrou sinais de que não estava bem e confirmou a suspeita de suicídio. Um procedimento administrativo foi aberto para a apurar a morte do militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário