DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Polícia apresenta membros de quadrilha de estelionatários que agia em BH

A Polícia Civil irá apresentar na tarde desta sexta-feira (25) quatro integrantes de uma quadrilha de estelionatários que agia em Belo Horizonte e em outras diversas capitais do Brasil.
De acordo com a polícia, o grupo fazia saques com cheques clonados e documentos falsos, o que chegou a lesar várias instituições financeiras e seus clientes.
Os quatro homens foram presos no Distrito Federal, nessa quinta-feira (24), durante uma ação em conjunto com Polícia Civil de Brasília.
Conforme a PC, outros três integrantes da quadrilha ainda estão sendo procurados e outros três também foram presos em data anterior, além dos quatro que serão apresentados nesta sexta.
Ao todo, estão presos Michelle Cristina de Mendonça Saboia, Diogo Gilberto Lazzarotte Abreu, Fernando Cesar Pereira Palmiere Rodrigues, Dayane Amaral Soares, Ana Karine Caetano de Sousa, Eduardo Alfredo Batista e Raphaela Patarello dos Santos.
Durante a operação em Brasília, a polícia apreendeu mídias, CDs, pen drives, laptops, cheques, carimbos, agendas, algumas anotações, além de vários documentos falsos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário