DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Show de Relber & Allan em Manhuaçu dia 18 de março

Manhuaçu entra no circuito de apresentação da dupla Relber & Allan logo após a gravação do 2º CD e DVD Ao Vivo da dupla sertaneja do Vale do Aço. A Associação Comercial de Manhuaçu, através do Presidente Toninho Gama, do vice-presidente André Farrath, e o produtor de eventos Silvério Afonso confirmaram show com a dupla no dia 18 de março, no encerramento do 15º Simpósio de Cafeicultura.

Relber & Allan gravam o segundo DVD em Governador Valadares no dia 26. Eles formam a primeira dupla do Vale do Aço a conquistar em tão pouco tempo o cenário do segmento sertanejo no Triângulo Mineiro e Interior de São Paulo. Eles já estão entre os cantores mais tocados nas rádios das cidades de Uberlândia, Uberaba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Profissionais de rádio e TV da região reconheceram o talento e profissionalismo dos cantores e abriram espaço para que eles pudessem mostrar o que eles sabem fazer de melhor: cantar.
A DUPLA
Relber e Allan são amigos de longa data. A paixão pela música os levou a se apresentar em bares, casas noturnas, aniversários, casamentos, entre outros eventos. A perseverança, a luta e a crença de que um dia seriam reconhecidos no cenário da música sertaneja consolidou ainda mais a amizade desses dois cantores, que começaram a se apresentar em Ipatinga, dando início a carreira.
Fonte: Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário