DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ex-miss Venezuela relata em livro sua luta contra o câncer

A ex-miss Venezuela e apresentadora de TV Eva Ekvall está vivendo um drama que se tornou público em um livro onde ela relata os principais momentos de sua luta contra um câncer de mama.
Ekvall, de 28 anos, descobriu o câncer, já em estágio avançado, há um ano atrás, quando estava grávida de sua filha, Miranda.
Todo a luta contra a doença, desde as sessões de quimioterapia até a cirurgia de mastectomia, foi registrada pelo fotógrafo Roberto Mata. As páginas do livro Fuera de Foco (Fora de Foco) trazem como ilustrações, além das fotos de Mata, alguns e-mails, extratos de um diário e testemunhos de Ekvall sobre todo o processo do tratamento.
A modelo afirmou que o objetivo do livro é conscientizar as mulheres sobre a importância do auto-exame.
Mesmo durante o tratamento, ela não deixou de trabalhar e continuou a apresentar o programa na TV, usando peruca. Após passar pela cirurgia de remoção de seus dois seios, a modelo e jornalista passou por um procedimento reconstrutivo que retirou músculos das costas para realizar o implante, que lhe deixou enormes cicatrizes nas costas.
Após o término do tratamento, Ekvall afirma que é feliz e, após ficar muito tempo afastada da família, principalmente da filha que nem a reconhecia durante o tratamento, utiliza todo o seu tempo para cuidar da pequena Miranda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário