DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

São Paulo registra chuva de granizo nesta sexta

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, ampliou o estado de atenção para outras regiões da capital devido às fortes chuvas da tarde desta sexta-feira (18).  Na região da Avenida Paulista, na Vila Mariana e no Paraíso foi registrada queda de granizo. O CGE também confirmou queda de granizo na Avenida Doutor Chucri Zaidan, na Avenida  Brigadeiro Faria Lima, na Mooca, no Ibirapuera, em Moema e em São Mateus. (Veja ao lado imagens da chuva de granizo no Paraíso, Zona Sul).

As zonas Sul, Sudeste e Oeste, além da Marginal Pinheiros e do Centro, foram colocadas em atenção às 16h10 desta sexta-feira. No horário, apenas a Marginal Tietê e a Zona Norte seguiam em observação, segundo o CGE. Até as 17h, havia nove pontos de alagamento na capital, sendo dois deles intransitáveis: na Marginal Pinheiros com a Avenida Roberto Marinho e na Avenida 23 de Maio, sob o Viaduto General Euclides Figueiredo.
Pancadas de chuva atingiam principalmente os bairros São Mateus, Itaquera, Cidade Tiradentes e Sapopemba. Conforme o CGE, ainda há potencial para a formação de novas instabilidades sobre a Capital no decorrer da tarde.
Na Zona Sul, havia chuva moderada entre Santo Amaro, Cidade Ademar, Socorro e Cidade Dutra. Na Grande São Paulo, pancadas fortes atingiam Juquitiba, São Lourenço da Serra, Suzano, Mauá e Ribeirão Pires.
Aeroportos
O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, operava por instrumentos na tarde desta sexta. Já o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, operava normalmente.
Metrô e CPTM
De acordo com a assessoria de imprensa do Metrô, as quatro linhas da capital operavam com restrição de velocidade por volta das 17h, um procedimento padrão durante chuva forte. Já a CPTM operava normalmente em todas as suas linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário