DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Homem arromba centro médico, furta máquina de lavar e acaba preso em Vespasiano

Populares de Vespasiano se aglomeraram para acompanhar a prisão de um homem que furtou uma máquina de lavar em um centro médico em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o tenente José Antonio Martins, do 36º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira, 18, o homem arrombou a lavanderia do centro médico da cidade e furtou uma máquina de lavar. Ele saiu do local andando com a máquina nas costas e, de acordo com o tenente, já havia até contratado um carreto para levar a máquina.

Uma vizinha do centro médico viu o homem saindo com o objeto furtado e ligou para o gerente administrativo. O gerente saiu correndo atrás do homem e conseguiu encontra-lo ainda com a máquina próximo ao local.

O funcionário do local discutiu com o homem e o obrigou a voltar com a máquina para o centro médico. Quando eles estavam voltando para o local, um médico havia chamado a polícia e os militares já haviam chegado.

O suspeito avistou os militares e saiu correndo. Ele conseguiu fugir e se escondeu em uma mata às margens do rio Ribeirão da Mata. Os militares fizeram rastreamento mas não conseguiram localizar o suspeito e tiveram de acionar o helicóptero e cães farejadores.

Cerca de uma hora depois o suspeito foi encontrado e preso. Ele foi encaminhado à Delegacia da cidade e a máquina de lavar furtada foi entregue novamente ao centro médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário