DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Quadrilha de assaltantes é detida em Conceição de Alagoas

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que fazia assaltos em Conceição de Alagoas, no Triângulo Mineiro. O trio foi detido após uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar que começou nessa segunda-feira, 31.

A operação começou por volta das 12 horas de segunda-feira, quando agentes da Polícia Civil abordaram um rapaz de 18 anos suspeito de fazer parte de quadrilha que pratica assaltos na cidade e região. Depois os policiais foram até a casa de um outro suspeito, de 23 anos, onde foi encontrado um revólver calibre 38 e material para a embalagem de drogas. O homem disse que a arma pertencia a um adolescente de 15 anos e que teria recebido R$ 20 para guardar o revólver na casa dele.

O adolescente foi apreendido e contou aos militares que tinha arma, drogas e dinheiro roubado em comércios da região. Na casadele os militares encontraram um revólver calibre 32, uma porção de maconha, munição de calibre 32 e 38, e R$ 700 em dinheiro.

 Em depoimento, o adolescente confessou que já havia participado de vários assaltos na região e até mesmo no interior paulista. O garoto também informou aos PMs os nomes dos outros integrantes da quadrilha e de receptores dos produtos roubados. Os três suspeitos foram apreendidos em flagrante e conduzidos com as armas, munições, dinheiro e vários outros objetos apreendidos à delegacia de polícia da cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário