DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Polícia apreende diversas armas e munição de uso restrito em Luz

A Polícia Militar do Meio Ambiente de Luz, no Centro-Oeste de Minas, apreendeu diversas armas e munição de uso restrito em duas residências nessa terça-feira (22).
Segundo os militares, que foram cumprir mandados de busca e apreensão em duas casas da cidade, eles encontraram uma espingarda calibre 12, uma garrucha calibre 32, uma pistola calibre 22 estrangeira, cinco cartuchos deflagrados de calibres 32 e 36, 41 cartuchos intactos de diferentes calibres, além de um silenciador para arma de fogo, dois pentes carregadores calibre 22, uma forma para fabricação de projéteis e quatro pássaros da fauna silvestre brasileira em uma das residências. No local, o dono do material apresentou o registro de parte das armas, no entanto, a numeração de série de algumas estavam diferentes no documento. Com a apreensão, o dono do material, de 59 nos, foi preso em flagrante e conduzido com as armas e demais objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Luz.
Já na casa de um idoso de 72 anos, os militares  apreenderam  um revólver calibre 32 de origem estrangeira, 10 munição calibre 32 intactas, uma armadilha para captura de animais silvestres, quatro redes de pesca, uma espingarda cartucheira calibre 28, uma armadilha para captura de tatu, quatro cartuchos intactos calibre 44, 25 cartuchos de calibres 28 e 32 intactos. Conforme a polícia, o idoso não tinha os registros das armas de fogo e, por isso, foi preso em flagrante e também foi levado para a  Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário