DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nova denúncia: paciente acusa médico de Caratinga de abuso sexual

Mais uma denúncia de abuso sexual a paciente coloca sob suspeita o comportamento do médico Alessandro Teixeira da Costa que presta atendimento na unidade do Programa de Saúde da Família, na Rua Professor Olinto, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A vítima que procurou por atendimento em busca de sanar um possível problema de pele, e a cura para uma íngua na virilha se surpreendeu após ter sido atendido pelo médico, e deu queixa à Polícia Civil, dizendo ter sido vítima de abuso sexual. 
Este já é o segundo caso de abuso sexual envolvendo o Doutor Alessandro Teixeira. Desta vez, o médico está sendo acusado pelo operador de máquinas Antônio Martins Damasceno, de 43 anos. O jornalismo do Super Canal procurou pela vítima do caso, porém Antônio não estava em sua residência situada em uma chácara do Bairro Limoeiro. Segundo uma vizinha, ele fez uma viagem para Ipanema e só retornaria no período da tarde desta sexta-feira (04). A denúncia foi registrada na última segunda-feira (31), na Delegacia Especializada de Orientação e Proteção à Família. Agora a Polícia Civil segue com o processo de investigação.   
Em outubro do ano passado, o Super Canal exibiu com exclusividade o relato da vítima da primeira denúncia contra o profissional. O paciente de 51 anos de idade, Joel de Souza Sodré, que estava em busca de um atestado médico, e estranhou o atendimento recebido pelo Doutor Alessandro. Naquela ocasião, o paciente destacou ainda que, a denúncia realizada era constrangedora para um pai de família, mas a intenção era de impedir que outros casos viessem a acontecer.
Na época, a equipe de jornalismo do SC procurou pelo médico Alessandro Teixeira, que apenas informou através de uma secretária do posto de saúde que não tinha nada a declarar. Após o ocorrido, a Prefeitura de Caratinga também se calou diante do caso e manteve o profissional na unidade de atendimento ao público normalmente. No processo de investigação da Polícia Civil, ele será chamado para prestar depoimento sobre a segunda e mais recente denúncia.
O Super Canal vai continuar apurando mais detalhes do caso. Mais informações você confere no nosso telejornal às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário