DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Igor é eliminado do BBB11


O barman Igor é eliminado do BBB11 com 55% dos votos. Antes de anunciar quem deixa a casa, Bial fala sobre aproveitar o último dia do BBB11. "Vocês não imaginam que coisa linda seria se todo dia fosse dia de Paredão. Legal seria viver todo dia como se fosse dia de Paredão. Olhar para o mundo e não ter certeza de quem ou de que coisas está se despedindo. Acordar e ficar besta com o fato de estar vivo".
O apresentador continua: "Tem gente que não perde nunca o hábito de olhar e achar que tudo é natural  E não é. Quanta coisa a se descobrir, quanta coisa a aprender". A música "Satisfaction", dos Rolling Stones, toca e Bial explica o significado do refrão 'I can't get no satisfaction'. "Significa 'nunca é o bastante'. Não adianta fingir que tudo é natural. Quem sai sempre sai por motivos parecidos. Quem fica, fica por suas próprias razões".
No momento em que anuncia a eliminação de Igor, o apresentador diz: "Não, não está ligado. Está eliminado, Igor".
Relembre a trajetória de Igor na casa

O eliminado da noite, o paulista Igor, nos seus últimos dias de confinamento, foi do céu ao inferno. Isso por que o barman saiu de um reinado como Líder direto para o Paredão. Igor,que disputava com Diana a permanência na casa, foi o terceiro Líder do BBB11. Sua liderança foi marcada por diversas polêmicas e confusões.

Quando Líder, Igor indicou para o Paredão surpresa dois integrantes da equipe vermelha –Maria e Rodrigo - sob a justificativa de que os brothers eram fortes e o ameaçavam no jogo.Deixando, então, de lado a estratégia de afinidade geralmente usada pelos brothers. Entretanto, Maria e Rodrigo se mostraram muito surpresos e irritados com a indicação.

Após as indicações, uma nova polêmica envolveu o, então, Líder Igor. O brother, que espalhou aos quatro ventos que queria na verdade ter indicado Talula (imunizada) para o Paredão, acabou dando um tiro no pé. Talula extremamente contrariada com as declarações de Igor jurou colocá-lo em primeiro lugar na sua lista de ‘indicáveis’. E não deu outra, após Talula vencer nova Prova do Líder, Igor é obrigado a passar o reinado para sister que imediatamente o coloca na berlinda.

No entanto, antes de seu período como Líder, Igor vinha tendo um confinamento bem tranquilo. O paulista fazia parte do grupo laranja que desfrutou bom tempo das mordomias da casa principal, passou longe do Acampamento e só foi perder uma Prova da Comida nessa última semana.

O brother, que gastava boa parte do seu tempo cantando rapapelidou Paula de Jabulani econquistou uma forte amizade de Cristiano. Nos últimos dias de confinamento, se desentendeu com a Natalia quando resolviam o que comprar na xepa. Os brothers chegaram a discutir depois do episódio mas se entenderam no dia da eliminação de IgorO barmam tem 25 anos, mora em São Paulo e torce para o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário