DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eliminado desta terça-feira, 1º, pode ir para o confinamento na Casa de Vidro


As obras estão a todo vapor na Casa de Vidro, que já começa a ser montada em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na noite desta terça-feira, 1º, começaram os procedimentos na parte elétrica e ainda a instalação do ar condicionado. A estrutura de ferro será a mesma utilizada em 2009, quando o espaço abrigou quatro participantes. Para a nova edição, a Casa de Vidro ganhou também um anexo no lado direito, preparado para abrigar a produção e parte da técnica do “BBB11”.


Nesta quarta-feira, 2, o espaço será mobiliado com camas, uma mesa para as refeições além de uma pia para a higiene pessoal. Um banheiro químico também será instalado no lado direito da casa. A porta esquerda fica reservada para a entrada e saída dos alimentos, pessoal da manutenção e possíveis convidados que poderão visitar os confinados.
A segunda chance para os eliminados do 'BBB11'
Segundo comenta-se nos bastidores, Ariadna - primeira eliminada do reality show, já estariaconfinada para retornar ao jogo através da Casa de Vidro. O mesmo pode acontecer com o carioca Maurício. Durante a sua eliminação, Maumau chegou a comentar sobre umapossível volta para a casa: "Tem que haver um pretexto para eu voltar. Depende da missão e tudo depende de alguma coisa", disse. 

O casal Michelly Rodrigo também estaria cotado para voltar ao jogo, assim como Igor, que deixou a casa nesta terça-fria, 1º. O confinamento na Casa de Vidro começa na próxima quinta-feira, 3 e vai durar quatro dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário