DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Globo pode apresentar proposta ao Clube dos 13 pelos direitos do Campeonato Brasileiro


Após a divulgação do rompimento de vários cinco clubes com o Clube dos 13, no tocante a negociação sobre os direitos de televisão do Campeonato Brasileiro, surgiu a informação de que a Globo não apresentaria nenhuma proposta para exibir as edições seguintes da competição.
Todavia, a Central Globo de Comunicação afirmou que não desistiu de negociar com o Clube dos 13 e que a notícia sobre essa desistência “não passa de especulação”.
“Por enquanto não vamos nos posicionar, não desistimos de negociar com o Clube dos 13, mas estamos esperando a publicação da carta-edital com todos os detalhes para a negociação”, declarou a CGCOM.
De qualquer forma, ao lado do preço mínimo estipulado de R$ 500 milhões de reais, o item da carta-convite do Clube dos 13 que mais incomodou a Globo foi aquele que passa a proibir a transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro para todo o estado onde a partida está sendo realizada.
A propósito, para o diretor-executivo do Clube dos 13, Ataíde Guerreiro, a Globo pode ter algum envolvimento na decisão de Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Corinthians e Coritiba em romper com a entidade.
“A impressão é que a emissora começou a fazer um trabalho nesses clubes. Alguns, pela primeira vez, estão recebendo adiantamento da Globo. Temos que evitar, de todas as maneiras, essa cisão”, disse Guerreiro, na tarde de quarta-feira (23), em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário