DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Diogo dá bronca em Maria: 'Eu disse para você conversar com ele e falar tudo'


Na piscina, Maria se aproxima de Diogo eTalula. A atriz quer saber das conversas entre o baiano e Mauricio sobre ela. Diogo critica a atitude dela. “Eu  disse para você conversar com ele e falar tudo. Você não falou! O Gago é chato e vocês não acreditam. Ele estava esperando que você falasse tudo ontem, você não falou nem um por cento. Só por aquilo que você falou, ele ia passar como otário e eu não ia deixar”, dispara.
Mais uma vez, Talula aconselha Maria. “Tem que dar tempo ao tempo”. Diogo fala sobre o que Mauricio escutou na Casa de vidro. “Igor não falou nada que não tenha sido verdade”, defende Diogo.
Jaqueline se junta ao grupo e reforça: “Eu te falei que tinha que conversar com ele”. Diogo completa: “Você teve a sua chance de falar tudo e não fez nada”. Maria se defende: “Eu fiquei muito nervosa”. Diogo é ríspido com a sister. “Você está errada”, opina.
Maria se irrita. "Quer saber? Se ele está magoado comigo, eu também estou magoada. Não vou mais falar nada", decide. Diogo argumenta: "Você está errada. Tinha que ter falado tudo para ele", insiste. "Toda hora que eu chegava perto dele, ele dizia que não tinha tempo para conversar", alega. Talula eDiana acham que Diogo está exagerando. "Parece que eles estão casados", se indigna Diana. Talula completa: "Você está sendo machista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário