DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mulher que afirma ser sobrinha de ex-governador do RJ é presa com drogas em BH

Uma denúncia anônima terminou na prisão três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no início da madrugada desta quinta-feira (25) em Belo Horizonte. Um dos presos, uma mulher de 34 anos, afirmou ao ser presa que é sobrinha de um ex-governador do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul.
De acordo com a Polícia Militar, a primeira prisão ocorreu quando militares do 41º batalhão receberam a denúncia de que a suspeita faria uma entrega de drogas na rua Rio de Janeiro, no centro da capital. De acordo com sargento Idelson da Silva, ao chegarem ao local indicado, os militares flagraram a mulher com um tablete de 500 gramas de pasta base de cocaína. "O material estava escondido dentro de uma caixa de sapato. Ela tentou argumentar, mas acabou presa", conta o policial. Já detida, a mulher levou os policiais até a sua residência, no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas.
Na casa, uma tia da suspeita tentou intimidar os policiais com o suposto parentesco da mulher com o político, já falecido. "A mulher afirmou que nós não sabíamos com quem estávamos mexendo e tentou usar o sobrenome da família para soltar a sobrinha", afirma o sargento. Nas proximidades da casa os policiais encontraram um rapaz de 21 anos que transportava mais de dois quilos de maconha. Na casa desse suspeito, foram localizados vários tabletes da mesma droga, totalizando dez quilos de maconha apreendida. A mulher e o jovem trabalhariam juntos na venda de drogas da região. Um outro homem, de 39 anos, que atuaria como distribuidor de armas para traficantes da região, também foi preso por envolvimento com a dupla.
Os três suspeitos foram levados à 1ª Delegacia de Plantão da Regional Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário