DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sede do Incra no MS é invadida por pessoas ligadas ao Movimento Sem-Terra

A sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Campo Grande (MS), foi invadida por quase 300 pessoas ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) nesta quarta-feira (24). No local, os sem-terra protestam contra a paralisação do Incra no Estado, alegando que  desde agosto não há assistência aos assentados, nem investimentos na aquisição de terras para implantação de novos assentamentos.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de comunicação do Incra, os dirigentes do Instituto estão em Brasília, sendo assim, as reivindicações do movimento devem ser encaminhadas somente na quinta-feira (25).

Em Itaquiraí, no extremo sul do Estado, cerca de 1.200 sem-terra do MST também estão fazendo protestos, porém contra a ordem de desocupar o Acampamento Antônio Irmão, com 600 famílias, para dar lugar às obras de duplicação da rodovia. Os sem-terra bloquearam a BR-163, no quilômetro 97, no final da madrugada desta quarta-feira e deverão desocupá-la somente depois de definida a situação dos acampados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário