DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Casal de namorados é preso após assalto no bairro Sagrada Família

Um casal de namorados foi preso na noite dessa quarta-feira (24) depois de assaltar um homem no bairro Sagrada Família, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 23 anos, e a mulher, de 25, abordaram a vítima na rua São Lucas e, armados, anunciaram o roubo. Em uma moto, eles fugiram levando os tênis, um boné e o relógio do rapaz. Uma viatura do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) que fazia um patrulhamento pela região iniciou uma perseguição aos suspeitos, que foram localizados já na avenida Silviano Brandão.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, o condutor da moto acelerou o veículo e passou a fugir em alta velocidade. A abordagem aos suspeitos só foi possível depois que os suspeitos entraram em uma rua sem saída e acabaram batendo a moto em um meio fio. Com os suspeitos, foram apreendidos cinco celulares, três cartuchos de revólver calibre 38 e R$ 61. O material roubado da vítima, segundo a PM, já teria sido repassado a um terceiro comparsa.
A namorada do condutor do veículo contou aos policiais que participou do crime porque foi obrigada e confessou que guardava drogas para o namorado em casa. Na residência foi localizada uma porção de maconha. Um homem de 23 anos que estava na residência e guardava um papelote de cocaína também foi detido. OS três suspeitos foram levados à Seccional Leste da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário