DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mortos em operações policiais contra crime organizado no Rio já são 23

A Polícia Militar (PM) divulgou nessa quarta-feira (24) à noite o quarto balanço das operações realizadas na região metropolitana do Rio contra ações do crime organizado, que vem roubando e incendiando carros e ônibus desde o último domingo (21). O número de mortos aumentou para 23, com 47 presos e 112 detidos para averiguações.
Ao todo, 29 armas foram apreendidas, entre elas dez fuzis - sete deles na Vila Cruzeiro, na Penha, Complexo do Alemão - além de uma tonelada de maconha prensada.
Apesar do reforço no patrulhamento, com todo o efetivo da PM de prontidão, as ações de roubo e queima de veículos prosseguiram na noite dessa quarta-feira. Uma van de transporte de passageiros foi incendiada na Avenida Martin Luther King, perto do Shopping Nova América, em Del Castilho, na zona norte.
Em Vila Isabel, também na zona norte, um Honda Civic foi queimado na Rua São Paulo, no bairro do Sampaio, próximo ao Túnel Noel Rosa, no acesso à favela do Jacarezinho. O carro ficou totalmente destruído. Em Niterói, no bairro do Fonseca, mais um carro foi incendiado, o quarto nas últimas horas no bairro.
A PM evitou, nessa noite, que dois ônibus fossem queimados na Avenida Brasil, principal ligação do centro do Rio com as zonas norte e oeste da cidade, numa extensão de 54 quilômetros. Numa das ações, os criminosos eram da favela Nova Holanda, em Bonsucesso. Os bandidos foram surpreendidos pela polícia e correram para dentro da comunidade, sem serem alcançados, largando uma garrafa de gasolina que seria usada para destruir o coletivo.
A outra ação foi na altura do Parque União, perto do acesso ao Aeroporto Internacional Tom Jobim. Os criminosos conseguiram escapar para dentro da favela. Nos dois casos, os passageiros já tinham sido obrigados a desembarcar dos coletivos.
A SuperVia, concessionária do serviço de trens no Rio, informou que, por medida de segurança, a circulação dos trens do ramal de Santa Cruz permanece alterada, com a linha de Campo Grande operando entre as estações da Central do Brasil e Bangu desde segunda-feira (22), devido à troca de tiros entre a PM e traficantes em Senador Camará, na zona oeste. O serviço deve ser normalizado até o meio-dia desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário