DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Suspeitos de tráfico são presos depois de atirarem telhas contra militares em Governador Valadares

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por suspeita de tráfico de drogas depois de tentarem fugir quebrando um telhado, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, os três foram vistos em atitude suspeita em frente a uma casa no bairro Universitário. Quando os militares tentaram se aproximar, dois deles se trancaram dentro da casa levando um material. O adolescente foi apreendido ao lado de fora.
Os policiais tentaram conversar com os dois suspeitos trancados, mas eles começaram a quebrar parte do telhado de amianto para tentarem escapar. Depois de conseguirem passar para a residência vizinha, pelo buraco do telhado, os dois ainda arremessaram pedaços de telha contra os policiais, de acordo com a PM. No terraço vizinho, eles foram detidos.
Dentro da casa, a PM encontrou uma porção de ácido bórico, papelotes de cocaína, 37 pedras de crack, munição de calibre .45, balança digital, cinco celulares e quatro aparelhos de som e cerca de R$ 2 mil em dinheiro. Todos foram levados para a delegacia regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário