DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dono de lan house é preso em Venda Nova por roubo, abuso sexual e suspeita de envolvimento com o tráfico

Um homem de 30 anos, dono de uma lan house no bairro Minas Caixa, em Venda Nova, foi preso na tarde desta segunda-feira, acusado de envolvimento em vários crimes. De acordo com a Polícia Militar, foi feita denúncia anônima de que ele estaria abusando sexualmente de uma adolescente de 14 anos.
Ao chegarem na lan house, os policiais encontraram um Gol estacionado na porta, que havia sido roubado em janeiro deste ano. Em conversa com o dono do estabelecimento, ele afirmou que o carro era dele. Dentro do local, os militares encontraram diversas folhas de cheque preenchidas e documentos com suspeita de terem sido roubados.
No mesmo bairro, os policiais fizeram buscas em um galpão do suspeito, onde foram apreendidas diversas peças de computador. Conforme a PM, moradores denunciaram que os computadores teriam sido roubados de escolas públicas da região. Na casa do suspeito, foram encontradas ainda três porções de cocaína.
Os militares localizaram a adolescente citada na denúncia e a família dela. Aos policiais, ela teria admitido que namora o suspeito há cerca de um ano e que já manteve relações sexuais com ele. Segundo a polícia, o mesmo homem foi preso e liberado na semana passada, quando a PM o prendeu com munição de calibre 45 e de fuzil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário