DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Interpol afirma que comerciante e menina tirada da mãe há quatro meses estão no Líbano

O advogado da mãe da menina Gabriela, que foi levada pelo pai, o comerciante libanës Pedro Boutros para o Líbano, entrará com um pedido de indenização contra o Estado e contra o pai da garota. Segundo José Beraldo, a Polícia Federal foi negligente ao deixar a criança sair do país sem passaporte. O documento da menina está com a mãe,Cláudia Dias de Carvalho Boutros, aqui no Brasil.
Beraldo afirma que será pedido uma indenização de R$ 1 milhão contra o Estado, pela negligência, e de mais R$ 1 milhão do comerciante libanês, pelo sofrimento causado à Cláudia.
A mãe e o advogado concederam uma entrevista na tarde dessa segunda-feira (26) onde comentaram a informação da Interpol de que Pedro Boutros já se encontra no Líbano.
Ela afirmou que está disposta a ir até lá para buscar a filha. Ela teria se passado por outra pessoas e conversado com Pedro pelo msn, descobrindo os locais por onde ele passava.Segundo a Interpol, Pedro teria saído do Brasil no 18 de março e teria retornado ao país duas vezes desde então.
Cláudia afirmou que o ex-marido não a deixava trabalhar e a perseguia fazendo com que ela fosse demitida de todos os empregos que conseguiu nos últimos dois anos. Beraldo afirmou que irá tomar as medidas necessárias para tentar trazer a criança de volta. Ele espera que seja expedida uma carta rogatória para que o Líbano devolva a criança a mãe. Pela manhã, Claudia esteve na sede da Polícia Federal, na Zona Oeste de São Paulo, dizendo ter pistas do paradeiro do seu ex-marido e ficou chocada com a notícia. Ela disse que estava chocada e que o pai da menina está rindo dela e da polícia.
Pedro Boutros foi incluído na lista de procurados da Interpol por subtração de incapaz. Após a separação, ele visitava a filha a cada quinze dias. No dia 12 de março, ele levou a menina e nunca mais voltou. Cláudia registrou um boletim de ocorrência no dia 17 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário