DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Inconformado com fim de namoro, homem mata criança e fere mulher em SP

Inconformado com o término de sua relação extraconjugal um pedreiro de 44 anos matou um menino de dois anos e baleou uma mulher que moravam no cortiço da ex-amante, na noite dessa segunda-feira (26), no Jardim Brasil, zona norte de São Paulo. Segundo a polícia, o criminoso tinha outro motivo para estar no local do crime: ele também queria se vingar do proprietário do cortiço, com quem havia discutido dias antes. O pedreiro foi preso duas horas depois, na casa onde vive com mulher e filhos.
O pedreiro namorava com uma frentista de 22 anos há cerca de um ano. Porém ela descobriu que ele era casado e resolveu terminar a relação. Ele não teria aceitado e foi atrás de sua ex-namorada no trabalho. Como a jovem não mudou de ideia e disse que não voltaria para ele, o pedreiro teria a ameaçado de morte.
O criminoso também teria discutido com o proprietário do cortiço após sua então namorada ter sido ameaçada de despejo. Ele chegou ao local às 19h30 dessa segunda-feira e constatou que a jovem não estava. Ele chamou pelo proprietário. Quem atendeu ao chamado foi a esposa Ana Paula de Almeida Barbosa, de 29 anos, Ana Paula Soares, também de 29 e mulher do proprietário, e seu filho de dois anos.
Empunhado com um revólver calibre 38, o pedreiro começou uma discussão e disparou conta as mulheres em seguida. O menino foi atingido na nuca e na perna e Ana Paula Barbosa, no peito.
A ex-amante chegou logo após o crime e forneceu o nome e o modelo do veículo de Cícero à polícia, que localizou o endereço do criminoso pelo documento do carro e foi até o local. Ele se confessou o crime e entregou a arma. O menino foi encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu e morreu por volta das 3h desta terça-feira (27). Ana Paula Barbosa, baleada no peito, foi encaminhada ao Hospital São Luiz Gonzaga e está fora de perigo. O crime foi registrado no 9º DP (Carandiru), onde Cícero passou a noite preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário