DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Polícia pede prisão preventiva de Fernanda e de todos os outros indiciados no caso Eliza

O delegado Edson Moreira confirmou nesta sexta-feira (30) que foram feitos os pedidos de prisão preventiva para os oito indiciados no caso do desaparecimento de Eliza Samudio. Entre eles, somente Fernanda Castro ainda não havia sido detida. Os envolvidos podem ficar presos até o julgamento do caso.
O nome da suposta namorada de Bruno apareceu no desenrolar das investigações. De acordo com a polícia, ela teria viajado com o goleiro e o bebê para Minas enquanto Eliza era levada em outro carro para o sítio em Esmeraldas. A loira ainda é apontada como responsável por ajudar o goleiro a fugir de casa, no Rio de Janeiro, quando ele teve a prisão decretada.
Nessa quinta-feira (29), depois de mais de um mês de investigações, a Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o sumiço e provável morte de Eliza Samudio. Dividido em oito volumes, o documento tem cerca de 1.600 páginas.
Bruno Fernandes, Luiz Henrique Romão, Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques, Dayanne de Souza, Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Sales e Fernanda Gomes de Castro vão responder por homicídio, sequestro, cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. O adolescente de 17 anos, primo do goleiro, vai responder criminalmente e aguarda decisão do juiz da 4ª Vara da Infância e Juventude de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário