DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Latino nega abuso sexual: 'Sou pai de três meninas'


Apesar de não ter sido notificado oficialmente, Latino já tomou conhecimento da carta precatória do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que foi enviada ao Rio, e que tem por objetivo citá-lo num processo por estupro que corre contra ele na Justiça mineira.

Latino manisfestou-se na tarde desta quarta-feira, 28, através de sua assessoria e negou veementemente o envolvimento no caso. Ele informou ainda que já notificou seus advogados para cuidarem do assunto que qualifica como "infeliz episódio", mas que está tranquilo com o desenrolar da situação. Confira o comunicado na íntegra.

“O cantor Latino nega que tenha sido intimado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro sobre acusação de ter feito sexo, à força, com uma menor em seu camarim. Nega ainda, a acusação em si. O cantor, como pai de 3 meninas menores de idade e companheiro de uma jovem mulher, repudia qualquer tipo de violência, inclusive sexual, notadamente contra crianças e mulheres. Assegura ainda que em todos os seus shows recebe sempre amigos, conhecidos e fãs em seu camarim, estes últimos escolhidos por ordem de chegada, sempre em pequenos grupos, sendo impossível o acontecimento do fato noticiado pela imprensa dia 28 de julho de 2010. O artista já mobilizou seus advogados para verificarem do que se trata o infeliz episódio, mas está tranqüilo com o desenrolar da situação, posto que ao final de qualquer investigação, ficará comprovada a sua inocência", diz o comunicado.

'Ele está perplexo'
O EGO conversou com o advogado que está cuidando do caso para o cantor para saber como Latino pretende proceder. Bruno Gomes disse que quer primeiro se inteirar do processo para saber exatamente a que acusações seu cliente responde e que pretende fornecer toda e qualquer ajuda à Justiça.

"Latino me procurou assim que soube da repercussão do caso. Ele está perplexo com essa acusação por ser uma pessoa muito querida pelo seu público e carinhosa com ele. Além da perplexidade, tem também a tristeza por imaginar que isso possa fazer parte de algum plano maior para prejudicá-lo. Estou me inteirando do caso e vamos colaborar em todos os sentidos para elucidação disso. Vamos fazer o que for preciso, inclusive fornecendo o endereço correto do cantor para a justiça, já que ele não se esconde, todo mundo sabe onde ele mora", disse o advogado.

O caso
Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o caso teria ocorrido em julho de 2007, durante um show dele no município de Liberdade. Latino teria cometido abuso contra uma menina de 13 anos em seu camarim. Por se tratar de um caso envolvendo menor de idade, o processo corre em segredo de justiça.

A assessoria do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou ainda que a carta precatória, recebida no fim de junho, ainda não foi entregue ao cantor por causa de problemas nos endereços enviados pelo justiça mineira. “Fomos nos dois endereços enviados pela justiça de Minas, mas Latino não mora mais lá. Estamos tentando localizá-lo. Se isso não for possível, teremos que devolver a carta para que o Tribunal de Minas nos forneça os dados corretos”, informou a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário