DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Concluído inquérito do caso Mércia Nakashima; Mizael pode ser preso a qualquer momento

Com mais de 1500 páginas o inquérito do caso Mércia Nakashima deverá ser entregue nesta terça-feira (27) ao Ministério Público de Guarulhos, na Grande São Paulo. O pedido de prisão preventiva de Mizael Bispo, ex-namorado de Mércia e principal acusado pelo crime também será entregue. O advogado de Mizael afirmou que já esperava pelo indiciamento.
Foram 61 dias de investigação até a conclusão do inquérito. O relatório das ligações feitas por Mizael naquele dia estão no relatório. Com a quebra de sigilo telefônico foi apurado que Mizael e Evandro se falaram 16 vezes no dia 23 de maio. Mizael e o vigia se encontraram logo após a primeira ligação, às 10h04, perto da estrada que liga Guarulhos a Nazaré Paulista, ambas na Grande São Paulo.
O celular de Evandro e o rastreador do carro de Mizael mostram que eles ficaram por meia hora no local. Até o horário do desaparecimento de Mércia, os suspeitos se falaram outras 15 vezes. As únicas informações pendentes no inquérito são os laudos do Instituto de Criminalística (IC), que ainda não ficaram prontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário