DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Serra diz que é contra legalização da maconha

O candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra voltou a afirmar que é contra a liberalização da maconha, pois, segundo eleitorais, o Brasil não possui hoje um sistema de saúde capaz de enfrentar uma situação dessa complexidade. "Maconha não é muito diferente de álcool. Uma coisa é certa: ela é um passo naquela direção. E nós não temos hoje uma estrutura social, um governo eficiente, um sistema de saúde capaz de enfrentar uma situação dessa complexidade. Você vai soltar um negócio que depois você não controla mais", alertou Serra.
O candidato planeja trabalhar junto com os governos da Bolívia e da Colômbia no combate à droga e proteger as fronteiras. "Oitenta por cento da droga que chega ao Brasil vem da Bolívia e da Colômbia. O governo brasileiro deve fazer um trabalho com esses governos e depois tem que proteger a nossa fronteira. Precisa de uma polícia especial para proteger, o que hoje não tem. Você tem um homem para cada 20 quilômetros. Entra o que quiser", denunciou.
Estradas
O candidato à presidência, José Serra (PSDB), acusou o governo Lula de ter loteado entre políticos cargos no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e de ter investido apenas um terço do dinheiro arrecadado com o Cide (imposto cobrado do setor de combustíveis) no setor de transporte.
"Nos últimos oito anos foram arrecadados R$ 65 bilhões por meio do Cide. Sabe quanto o governo gastou disso? Apenas um terço. De cada dez estradas federais, oito não têm condição de operar. Tá cheio de estrada da morte por todo lugar. Outro problema que tem é o Dnit, que é totalmente loteado entre políticos. Então a prioridade deixa de ser o interesse nacional, público, e passa a ser interesse político daqui ou dali ", acusou o tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário